Olá meus Amigos e Amigas Itaibenses passando por aqui direto da Câmara Municipal de Vereadores do nosso município de Itaíba @camaramunicipaldeitaiba ; para Agradecer a todos os nosso Vereadores que de forma Unânime votaram e aprovaram o nosso Projeto de Criação e Implantação do Conselho Municipal de Cultura e Turismo; e o Fundo Municipal de Cultura e Turismo para que possamos efetivamente ampliar mais ainda as ações da nossa Secretaria Municipal de Cultura; Turismo e Desenvolvimento Econômico @culturaeturismoitaiba ; Agradeço de Forma Especial ao nosso Prefeito @pedropilotaitaiba pela Sensibilidade e Apoio Incondicional nas nossas ações.
Vamos seguir Avante com Fé; Foco; Determinação e muito TRABALHO !


Nenhum comentário:
Postar um comentário