Caminhada do Forró é destaque da programação deste domingo (21) no São João de Arcoverde



O São João de Arcoverde 2026 vive mais um dia de celebração da cultura nordestina neste domingo (21), com atrações distribuídas em diversos polos culturais e o grande destaque da programação: a tradicional Caminhada do Forró, considerada o maior cortejo junino do Nordeste, que toma as ruas da cidade a partir das 15h reunindo milhares de forrozeiros em um dos momentos mais aguardados da festa. A concentração terá início às 11h30, em frente à Academia High Five Fitness (São Cristóvão), com abertura dos violeiros Lídio Vaz e Naildo Mariano. Ao longo da tarde, o público poderá conferir apresentações de Marzinho de Arcoverde, Coco de Malandro e Paulinho Leite, que recebe as participações de Anchieta Dali e Tonino Arcoverde, até às 15h.


A programação tem início ao meio-dia, com Art' Nordestina, no Polo do CGA. Às 16h, o Polo da Cruz abre suas atividades com Cícero do Acordeon, enquanto o Polo da Poesia recebe Sintonia Pegada Quente, às 17h. A partir das 19h, o Polo Raízes do Coco inicia sua programação com o Samba de Coco Eremim, valorizando uma das mais importantes expressões culturais de Arcoverde. No mesmo horário, o Polo da Cruz volta a receber o público com a apresentação de Tempero Nordestino.

Às 20h, o Corredor Cultural abre a noite com a Banda de Pífano Santa Luzia. No mesmo horário, o Polo Pé de Serra recebe Sergio Coringa e Cilene A Flor do Sertão, enquanto o Polo das Artes Henry Pereira inicia sua programação com o Samba de Coco Trupé de Arcoverde.

Também às 20h, o Polo Multicultural, principal palco da festa, reúne uma sequência de grandes atrações com Capital do Sol, Ciro Santos, Assisão, Super Oara e Felipe Amorim, prometendo lotar o Pátio de Eventos.
Já o Polo Multimusical abre sua programação às 21h30 com a apresentação da 777 Gang, trazendo diversidade de ritmos para o público jovem.

Além das atrações de abertura, a noite segue com apresentações de Samba de Coco Quebra Coco Aliança, Maracatu Estrela Dourada do Mestre Baraxinha, Lia Morais, Cição, Romero Ferro, N.I.X Machine, Vertin Moura e a tradicional Batalha dos Bruxos, que encerra a programação do Polo Multimusical à meia-noite.
Com opções para todos os públicos, o São João de Arcoverde reafirma neste domingo sua vocação de unir tradição, cultura popular e grandes espetáculos, tendo a Caminhada do Forró como símbolo da força e da identidade cultural do povo sertanejo.

MP Eleitoral emite recomendação a agentes públicos sobre condutas vedadas no São João


 Os promotores de Justiça Eleitoral Ana Paula Nunes Cardoso, Bruno de Brito Veiga e Cíntia Micaella Granja, com atuação nas 83ª, 144ª e 145ª Zonas Eleitorais de Pernambuco, expediram a Recomendação nº 002/2026, voltada a todos os agentes públicos do município de Petrolina. O documento estabelece orientações preventivas sobre condutas vedadas em ano eleitoral, com atenção especial ao uso de eventos juninos, em particular o São João de Petrolina, para fins de promoção político-eleitoral.

A recomendação proíbe que o prefeito, vice-prefeito, secretários municipais, vereadores e demais agentes públicos utilizem palcos, sistemas de som, telões, microfones ou quaisquer estruturas dos festejos para discursos, saudações, agradecimentos ou exposição de pré-candidaturas. A vedação se estende às redes sociais, incluindo transmissões ao vivo e impulsionamento de conteúdo em perfis pessoais ou oficiais. O Ministério Público Eleitoral alerta que esse tipo de conduta pode configurar propaganda eleitoral antecipada, abuso de poder político e econômico, e violação ao princípio constitucional da impessoalidade. Também está vedada a distribuição de brindes, camisetas, bonés, abadás ou qualquer material que contenha pedido de voto, número eleitoral, jargões ou símbolos partidários, prática proibida pelo art. 73, § 10, da Lei das Eleições. 

Os promotores requisitam ainda que o prefeito e o presidente da Câmara Municipal transmitam a recomendação a todos os servidores no prazo de três dias e a publiquem nos sites oficiais. Em até cinco dias, devem informar quais artistas, bandas e grupos foram contratados para as festividades juninas de 2026, bem como se há previsão de patrocínio municipal a eventos privados. O descumprimento das orientações pode resultar em atuação imediata do Ministério Público Eleitoral, com aplicação de multa, cassação de registro ou diploma, declaração de inelegibilidade por até oito anos e enquadramento por ato de improbidade administrativa. A Recomendação foi publicada no Diário Oficial do MPPE em 18 de junho de 2026.

SÃO DOMINGOS E ESCOLA HARMONIA SÃO PATROCINADORES OFICIAIS DA COBERTURA DO SÃO JOÃO DO ALERTA INTERIOR 2026


 
O maior evento cultural do interior pernambucano segue ganhando força, e a cobertura especial do **São João do Alerta Interior 2026** conta com importantes parceiros que acreditam na valorização da cultura, da educação e da informação de qualidade. Com grande satisfação, anunciamos o **Grupo Educacional São Domingos**, que celebra 40 anos de tradição em ensinar, e a **Escola Harmonia**, reconhecida pelo compromisso em acolher e transformar vidas por meio da educação, como patrocinadores oficiais da cobertura junina realizada pelo Alerta Interior Pernambuco.


A parceria reforça o compromisso dessas instituições com o desenvolvimento da nossa região, apoiando um projeto que leva informação, entretenimento e divulgação dos principais acontecimentos do São João para milhares de pessoas em Pernambuco e em todo o Nordeste. Durante todo o período junino, o Alerta Interior estará presente nos principais polos de animação, mostrando os bastidores, entrevistas exclusivas, grandes shows, atrações culturais e tudo o que movimenta uma das maiores festas populares do Brasil.


O apoio do Grupo Educacional São Domingos e da Escola Harmonia demonstra que investir na cultura também é investir na valorização das tradições, no fortalecimento da identidade nordestina e na aproximação com a comunidade. A toda equipe do Grupo Educacional São Domingos e da Escola Harmonia, o nosso agradecimento pela confiança e por fazer parte deste grande projeto que celebra a cultura, a educação e o orgulho de ser nordestino.


**São João do Alerta Interior 2026: tradição, cultura e informação caminhando juntas.**


CIDADE DE EXU É BENEFICIADA COM CARRO 0KM; PARCERIA ENTRE GOVERNO MUNICIPAL E ESTADUAL SEGUE TRAZENDO AVANÇOS PARA A POPULAÇÃO


 
A cidade de Exu, no Sertão de Pernambuco, foi contemplada com um novo veículo 0km, reforçando a frota disponível para os serviços públicos e ampliando a capacidade de atendimento à população. A conquista é resultado da parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, que vêm unindo esforços para garantir mais investimentos e melhorias para o município. A entrega do veículo representa mais um importante passo para fortalecer as ações desenvolvidas pela gestão pública, proporcionando mais mobilidade, segurança e eficiência no atendimento das demandas da população. Com o novo automóvel, o setor beneficiado poderá ampliar seus serviços, oferecendo um atendimento mais rápido e de maior qualidade aos moradores da cidade e da zona rural.


A iniciativa faz parte de um conjunto de ações que têm sido realizadas em diversas regiões de Pernambuco com o objetivo de modernizar a estrutura dos municípios e garantir melhores condições de trabalho aos profissionais que atuam diretamente no atendimento à população. A renovação da frota é considerada fundamental para que os serviços públicos possam chegar de forma mais eficiente a quem necessita. A parceria entre os governos municipal e estadual tem sido apontada como um dos fatores que contribuem para a chegada de novos investimentos em Exu. Nos últimos anos, o município tem recebido importantes ações voltadas para áreas como infraestrutura, assistência social, saúde, educação e desenvolvimento urbano, fortalecendo o atendimento à população e promovendo melhorias na qualidade de vida dos moradores.


Para a gestão municipal, a chegada do veículo representa mais uma conquista importante para o município. O investimento demonstra o compromisso das administrações em buscar recursos e parcerias capazes de gerar benefícios concretos para a população, especialmente para aqueles que dependem diariamente dos serviços públicos. Moradores da cidade comemoraram a novidade, destacando a importância de investimentos que fortalecem a estrutura do município. A expectativa é que o novo veículo contribua diretamente para agilizar atendimentos, facilitar deslocamentos e oferecer melhores condições para a execução das atividades desenvolvidas pelo setor contemplado. A entrega também reforça a importância da cooperação entre os diferentes níveis de governo. Quando município e estado trabalham em conjunto, os resultados chegam de forma mais rápida à população, permitindo que novos projetos e investimentos sejam realizados em benefício da comunidade.

Zeca encerra primeiro fim de semana do São João de Arcoverde com grande público, forró e piseiro


 


O primeiro fim de semana do Melhor São João do Nordeste foi encerrado em grande estilo na noite deste domingo (14), em Arcoverde. O prefeito Zeca Cavalcanti e a primeira-dama e secretária de Turismo, Nerianny Cavalcanti, acompanharam a programação que reuniu milhares de pessoas no Pátio Multicultural, consolidando o sucesso dos primeiros dias da festa. A noite foi marcada por muito forró, piseiro e animação com apresentações de PV Calado, Junior e Jorge e Lipe Lucena, artistas que fizeram o público cantar e dançar até o encerramento da programação. Ao avaliar o primeiro fim de semana do evento, Zeca destacou o grande público e os impactos positivos gerados pela festa para o município. A Começamos o São João em alto estilo, com grande público neste final de semana que abre as portas para o Melhor São João do Nordeste. Muita participação, alegria, música e segurança que comprovam a força da nossa terra e da nossa gente. É um evento que fomenta a economia, gera renda, emprego e oportunidades. Ainda tem muito pela frente”, afirmou o prefeito.


A programação teve início com o cantor PV Calado, um dos novos nomes do forró pernambucano. Nascido no Recife e radicado em Caruaru, o artista levou ao palco um repertório repleto de clássicos e sucessos atuais do gênero. Na sequência, a dupla Junior e Jorge manteve o ritmo da festa com hits conhecidos do público, reforçando a mistura entre forró tradicional e piseiro. Fechando a noite, Lipe Lucena colocou o público para cantar e dançar ao som de sucessos que exaltam a cultura da vaquejada e o universo nordestino. Após duas noites de shows no palco principal, a programação do São João de Arcoverde abre espaço nesta segunda-feira (15) para uma das manifestações culturais mais tradicionais do período junino. Apartir das 17h, o Ginásio do SESC Arcoverde recebe o Festival de Quadrilhas Juninas, reunindo grupos de diversas cidades do Sertão e de outras regiões de Pernambuco. O evento é um dos momentos mais aguardados da programação e promete valorizar a tradição, a criatividade e o talento dos quadrilheiros. Foto: PC Cavalcantic

JÚNIOR E JORGE, PV CALADO E LIPE LUCENA ANIMAM A SEGUNDA NOITE DO SÃO JOÃO DE ARCOVERDE 2026


 O São João de Arcoverde 2026 segue movimentando a cidade e promete mais uma noite de muita animação nesta segunda-feira. A programação reúne os artistas Júnior e Jorge, PV Calado e Lipe Lucena, que sobem ao palco para levar música, alegria e muito forró ao público que prestigia uma das maiores festas juninas de Pernambuco. Após uma abertura marcada por grandes atrações e grande participação popular, a expectativa é de que milhares de pessoas compareçam novamente ao polo principal para aproveitar a diversidade musical e o clima festivo que toma conta da cidade durante o período junino.

Além dos shows, o evento continua fortalecendo a economia local, movimentando o comércio, a rede hoteleira e os vendedores ambulantes, consolidando Arcoverde como um dos principais destinos do São João no interior pernambucano. A organização reforça a importância de que os participantes aproveitem a festa com responsabilidade, respeitando as orientações de segurança para garantir uma celebração tranquila para todos.

O Alerta Interior Pernambuco acompanha toda a cobertura do São João de Arcoverde 2026 e traz as principais informações dos festejos juninos na região. A segunda noite do São João de Arcoverde promete reunir famílias, turistas e forrozeiros de diversas cidades da região, que escolhem o município para viver a tradição junina em um ambiente de cultura, música e muita diversão. A expectativa é de um grande público no Pátio de Eventos, que vem recebendo uma estrutura preparada para garantir conforto e segurança aos visitantes.

Júnior e Jorge chegam com um repertório repleto de sucessos para animar o público, enquanto PV Calado promete colocar todos para dançar com muita energia no palco. Fechando a programação da noite, Lipe Lucena traz seu estilo marcante para manter o clima de festa até os últimos momentos do evento. O São João de Arcoverde 2026 segue se destacando pela valorização da cultura nordestina, pela organização e pela presença de atrações que agradam diferentes públicos. Durante todo o período junino, a cidade se transforma em um grande palco de celebração, fortalecendo suas tradições e atraindo visitantes de várias partes de Pernambuco e de outros estados.

Alerta Interior Pernambuco continua acompanhando de perto toda a movimentação dos festejos, trazendo informações, fotos, vídeos e os principais destaques do maior São João do interior pernambucano. 🎶🌽🔥

Concurso de culinária junina: aprenda a fazer um delicioso creme de milho


 A TV Grande Rio está realizando mais uma edição do Concurso de Culinária Junina. Ao longo do mês, o público vai conhecer 21 receitas da competição no GR1 e no g1 Petrolina. 

A quinta receita da série é o Creme de Milho Junino, feito pela participante Fátima Nunes. O prato é uma opção para as festas juninas.


Ingredientes

  • 2 latas de milho verde
  • 2 litros de leite
  • Meia xícara de bacon
  • 100g de calabresa defumada
  • Trezentos gramas de frango em cubos
  • 1 cebola
  • 100g de queijo muçarela 
  • Sal, pimenta e páprica defumada a gosto
  • Azeite

O preparo começa no liquidificador: bata o milho e o leite por 3 minutos, até virar um creme e para ficar bem lisinho; passe na peneira e depois reserve. 

Em uma panela coloque o azeite, o bacon, a calabresa e a cebola, frite até dourar. Na mesma panela, coloque o frango e os temperos secos. Depois, com todos os ingredientes bem misturados, acrescente o creme de milho. 

Na hora de servir, decore com queijo ralado e cheiro verde. Esse detalhe faz toda a diferença.


Neoenergia oferece 54 vagas gratuitas em curso de eletricista; Saiba como se inscrever

(INSCRIÇÕES NO STORY @ALERTAINTERIORPE)
 
A Neoenergia abriu inscrições para a Escola de Eletricistas emPernambuco. A empresa oferece 54 vagas gratuitas em duas turmas, sendo uma em Garanhunse outra em Serra Talhada. Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de junho por meio deste link. Homens e mulheres com mais de 18 anos podem participar da seleção. Os candidatos precisam ter ensino médio completo e carteira nacional de habilitação definitiva nas categorias B, C ou D.  A Neoenergia realiza o programa em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). A iniciativa tem o objetivo de ampliar a qualificação profissional e criar oportunidades de ingresso no setor elétrico.


O curso tem carga horária de 540 horas. Os alunos terão 164 horas de aulas online e participarão de atividades presenciais com práticas em campo. 

A formação tem duração de seis meses e garante auxílio-transporte aos participantes. Os alunos receberão certificação profissional ao concluir o curso. A Neoenergia também incluirá os participantes no banco de talentos da companhia para futuras oportunidades de trabalho.   A Escola de Eletricistas já formou 1.990 profissionais em Pernambuco desde a criação do programa. A Neoenergia contratou 1.660 desses profissionais, incluindo 253 mulheres.  A Neoenergia busca ampliar a diversidade no setor elétrico por meio da iniciativa. A empresa destaca que o programa incentiva a participação feminina em uma área tradicionalmente ocupada por homens.

Prefeitura de EXU, PM, Bombeiros e Conselho Tutelar se comprometem a garantir organização e segurança


 Com o objetivo de garantir a organização e a segurança do “São João do Gonzagão 2026”, que ocorrerá no sábado (6), na Praça de Eventos Francisco de Miranda Parente, a Prefeitura de Exu, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar e o Conselho Tutelar firmaram um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) perante o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), comprometendo-se a garantir organização e segurança.

A Prefeitura de Exu se compromete a assegurar a disponibilidade contínua de uma ambulância e a instalação de banheiros químicos em número suficiente para a demanda do evento, como também a encerrar as festividades às 4h do dia seguinte, com a realização da limpeza e o término da venda de bebidas junto ao seu fim. Caberá ao município garantir que o comércio seja apenas nas áreas delimitadas e em recipientes descartáveis, ficando responsável por distribuir vasilhames e copos de plástico em postos da Polícia Militar e da Prefeitura.

A gestão municipal irá promover ampla divulgação do TAC, nas rádios locais, redes sociais e sistema de som oficial do evento. O conteúdo deverá abordar campanhas de conscientização de trânsito e Lei Seca,  além da proibição de aparelhos sonoros particulares, da comercialização em recipientes de vidro e da venda de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes. 

Por sua vez, o Corpo de Bombeiros, junto ao município, deverá providenciar o laudo de vistoria prévia contra incêndios e apresentar as devidas Anotações de Responsabilidade Técnicas das estruturas, aterramento e parte elétrica. Sistemas de segurança como extintores e saídas de emergência devem ser instalados em até 24h antes do início do evento. 

Em conjunto com a prefeitura, o Conselho Tutelar deverá promover medidas preventivas voltadas à proteção de crianças e adolescentes, especialmente quanto ao consumo de bebidas alcoólicas, colocando nos arredores do evento cartazes sobre a proibição da venda de bebidas para menores de idade.

Ademais, a Polícia Militar ficará responsável por disponibilizar a estrutura operacional necessária para a segurança pública do festival e auxiliar os fiscais municipais no cumprimento do horário das festividades, encerrando as apresentações musicais às 3h30. Mesmo após o fim dos shows, os agentes deverão prestar a segurança necessária no pátio de eventos e nos principais pontos de dispersão. 

MPPE recomenda a adoção de critérios rigorosos de economicidade nos gastos públicos com os festejos juninos


Para garantir a economicidade, transparência e responsabilidade fiscal nas contratações artísticas, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio da 2ª Promotoria de Justiça Cível local, recomendou ao prefeito de Ipojuca que adote critérios mais rigorosos de moderação e economicidade com os gastos públicos nos festejos juninos e demais eventos de 2026.
Dessa forma, foi recomendada a adoção de parâmetros objetivos para a definição dos cachês de artistas, com base na média dos contratos realizados em Pernambuco entre maio e julho de 2025, corrigidos pela inflação. Caso não haja dados suficientes nesse período, a gestão municipal deverá ampliar a pesquisa para os 12 meses anteriores, utilizando bases oficiais como o Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP) e os Portais de Transparência.

Uma das recomendações centrais é o alerta para contratações consideradas de "alta materialidade", ou seja, aquelas que ultrapassem o valor de R$ 600 mil. Nesses casos, o MPPE recomenda instrução processual detalhada, com justificativas robustas que comprovem a compatibilidade com os preços de mercado e a real necessidade da despesa, evitando riscos ao erário. Nas contratações de grande valor, a Prefeitura de Ipojuca deve comprovar capacidade financeira, por meio de relatórios fiscais atualizados, demonstrativos de disponibilidade de caixa e declaração de que os gastos não comprometerão serviços públicos essenciais nem ocorrerão em cenário de calamidade ou atraso salarial do funcionalismo.
A 2ª Promotoria de Justiça Cível de Ipojuca recomendou ainda que o total das despesas com festividades em 2026 não ultrapasse o montante gasto em 2025, permitindo-se apenas a reposição inflacionária com base no Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). A medida visa conter o crescimento de gastos discricionários e assegurar uma gestão equilibrada dos recursos públicos.

O MPPE ressalta que a recomendação não retira a autonomia do gestor municipal para definir políticas culturais, mas destaca a necessidade de que as decisões estejam alinhadas aos princípios constitucionais da administração pública, como legalidade, moralidade, publicidade e eficiência.
A Prefeitura de Ipojuca terá prazo de 10 dias úteis para informar se acatará as medidas recomendadas, devendo apresentar documentos e cronogramas que comprovem a adequação às orientações do Ministério Público.

Mais informações e detalhes, a recomendação, assinada pelo promotor de Justiça Eduardo Leal dos Santos, foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do MPPE de 02 de junho de 2026.

 

Operação da PF investiga contratos firmados na gestão Geraldo Júlio


 Nesta terça (2), a Polícia Federal deflagrou a Operação Check-in, com apoio da Controladoria-Geral da União (CGU), para investigar a atuação de uma organização criminosa suspeita de corrupção de servidores públicos, desvio de recursos públicos e fraudes em processos licitatórios relacionados a contratos firmados com a Prefeitura do Recife na época da gestão do ex-prefeito Geraldo Júlio.


De acordo com a PF, as investigações tiveram início em 2026, depois da apreensão de canhotos de cheques durante a Operação Firenze. A partir da análise do material apreendido, os investigadores identificaram indícios de pagamento de vantagem indevida a um agente público do alto escalão da administração municipal. Segundo as investigações, os desvios teriam ocorrido em contratos de terceirização de mão de obra celebrados no ano de 2020.


Além disso, os valores que foram repassados pela Prefeitura, em 2020, à empresa investigada somaram cerca de R$ 25,8 milhões. Desse montante, cerca de R$ 17 milhões tiveram origem em recursos federais. Segundo a PF, a empresa já possuía contratos com a Prefeitura do Recife antes de 2020, o que pode indicar um impacto ainda maior aos cofres públicos.


Ao todo, 32 policiais federais e dois auditores da CGU participam da operação, cumprindo oito mandados de busca e apreensão nos municípios do Recife, Jaboatão dos Guararapes e Cabo de Santo Agostinho.


Por meio de nota, a Prefeitura do Recife afirma que a gestão municipal não é alvo da operação e que está à disposição dos órgãos de controle para contribuir com as investigações. “A Prefeitura do Recife esclarece que não é alvo da operação Check-in, que trata de contratos referentes a uma empresa terceirizada que atuou em contratos celebrados em 2020 no âmbito municipal. O Executivo Municipal reforça que segue à disposição das instituições e órgãos de controle no apoio às investigações”, diz a íntegra do texto.

Deputado Joel da Harpa tem dedo quebrado durante confusão com flanelinhas no São João de Caruaru


 O deputado estadual Joel da Harpa (PP) sofreu uma fratura em um dos dedos da mão esquerda durante uma confusão envolvendo flanelinhas nas proximidades do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, no sábado (30), dia de abertura do São João. O parlamentar precisou de atendimento médico após a agressão e afirmou que poderá passar por cirurgia. Um dos envolvidos foi detido pelas forças de segurança e levado à delegacia.


Segundo Joel da Harpa, o episódio ocorreu durante uma fiscalização relacionada a denúncias de cobrança irregular de motoristas para estacionamento em vias públicas próximas ao principal polo da festa. De acordo com o deputado, a discussão começou após ele questionar a colocação de cones e fitas utilizados para restringir o acesso de veículos às ruas da região.


Em entrevista ao g1, o parlamentar afirmou que participava do lançamento do esquema de segurança do São João quando decidiu percorrer as ruas próximas ao evento. Segundo ele, flanelinhas estariam cobrando entre R$ 20 e R$ 30 para permitir a entrada de motoristas em determinadas vias públicas.


Ainda de acordo com o deputado, a situação se agravou quando ele tentou retirar cones que estariam bloqueando a passagem de veículos. Joel relatou que, durante o tumulto, foi imobilizado por um dos envolvidos e sofreu uma fratura no dedo anelar da mão esquerda.


“O cara dá uma chave em mim, eu acho que ele luta jiu-jitsu, alguma coisa. Ele deu uma chave em mim, que ele pegou meu braço com o lado esquerdo e fraturou meu dedo com o lado direito e quebrou realmente meu dedo”, disse o parlamentar

Joel da Harpa disse que estava acompanhado por seis seguranças no momento da ocorrência que ajudaram a conter as agressões. “Eu tava com seis homens de lado, mesmo assim, (3:19) eles não pensaram duas vezes de partir pra agredir”, disse.


Ele afirmou que policiais militares chegaram rapidamente ao local e conduziram os envolvidos para a delegacia.

Caminhada do Forró é destaque da programação deste domingo (21) no São João de Arcoverde

O São João de Arcoverde 2026 vive mais um dia de celebração da cultura nordestina neste domingo (21), com atrações distribuídas em diversos ...