Uma terça-feira marcante para o vereador Ricardo Jefferson. O parlamentar foi reeleito para a presidência da câmara municipal de São Joaquim do Monte durante a 27* Sessão Ordinária, realizada hoje (09) no plenário da casa Severino Bezerra.
Esse resultado é fruto do diálogo, do respeito entre os pares e do compromisso com um legislativo cada vez mais forte, transparente e próximo da população. “Agradeço a confiança de todos os vereadores e reafirmo meu compromisso de seguir trabalhando com a responsabilidade, união e seriedade”, destacou Ricardo Jefferson ao nosso portal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário