RICARDO JEFFERSON É REELEITO PARA O BIÊNIO 2027-2028


 

Uma terça-feira marcante para o vereador Ricardo Jefferson. O parlamentar foi reeleito para a presidência da câmara municipal de São Joaquim do Monte durante a 27* Sessão Ordinária, realizada hoje (09) no plenário da casa Severino Bezerra.

Esse resultado é fruto do diálogo, do respeito entre os pares e do compromisso com um legislativo cada vez mais forte, transparente e próximo da população. “Agradeço a confiança de todos os vereadores e reafirmo meu compromisso de seguir trabalhando com a responsabilidade, união e seriedade”, destacou Ricardo Jefferson ao nosso portal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminhada do Forró é destaque da programação deste domingo (21) no São João de Arcoverde

O São João de Arcoverde 2026 vive mais um dia de celebração da cultura nordestina neste domingo (21), com atrações distribuídas em diversos ...