A prefeitura de Arcoverde finalizou hoje Sábado (01/11), uma das obras de mais destaque e que mais vinha sendo cobrado por anos de abandono daquele local.
Uma Área que a mais de 6 anos vinha dando trabalho para a prefeitura e para os moradores e lojistas que passavam naquele local, e muitas das vezes tinha prejuízos em seu carro pela quantidade de buraco que tinha naquele local.
Hoje a gestão Zeca Cavalcanti entrega finalizado aquele trecho que é um dos mais movimentados e importantes da cidade.
#alertainteriorpe
#arcoverde
Nenhum comentário:
Postar um comentário