Após oficializar a ampliação da capacidade operacional da Refinaria Abreu e Lima (Rnest), em Ipojuca, no Grande Recife, o presidente Lula encerrou a agenda de compromissos em Pernambuco, na tarde desta terça (2), em Cupira, no Agreste do estado.
Na agenda, o presidente Lula Junto a Governadora Raquel Lyra, inaugurou a Barragem Panelas II e anunciou a retomada das obras da Barragem de Igarapeba, localizada em São Benedito do Sul, na Zona da Mata Sul do estado, com a presença, do ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes e outros ministros de estado, parlamentares aliados, entre outras autoridades.

Nenhum comentário:
Postar um comentário