INAUGURAÇÃO BARRAGEM PANELAS ll


Após oficializar a ampliação da capacidade operacional da Refinaria Abreu e Lima (Rnest), em Ipojuca, no Grande Recife, o presidente Lula encerrou a agenda de compromissos em Pernambuco, na tarde desta terça (2), em Cupira, no Agreste do estado.

Na agenda, o presidente Lula Junto a Governadora Raquel Lyra, inaugurou a Barragem Panelas II e anunciou a retomada das obras da Barragem de Igarapeba, localizada em São Benedito do Sul, na Zona da Mata Sul do estado, com a presença, do ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes e outros ministros de estado, parlamentares aliados, entre outras autoridades.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminhada do Forró é destaque da programação deste domingo (21) no São João de Arcoverde

O São João de Arcoverde 2026 vive mais um dia de celebração da cultura nordestina neste domingo (21), com atrações distribuídas em diversos ...