“Natal Luz - Encantos do Sertão”




 A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Eventos, realizou na noite desta sexta-feira (28) o acender das luzes do “Natal Luz - Encantos do Sertão”, em uma cerimônia que lotou a Praça Winston Siqueira e marcou o início oficial da programação natalina do município. O evento contou com a presença do prefeito Zeca Cavalcanti, da primeira-dama e secretária Nerianny Cavalcanti, do padre Adilson Simões, do presidente da Amupe Marcelo Gouveia, do deputado estadual Gustavo Gouveia, da prefeita de Paudalho Eduarda Gouveia e de vereadores, reunindo imprensa e moradores em um momento de grande expectativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminhada do Forró é destaque da programação deste domingo (21) no São João de Arcoverde

O São João de Arcoverde 2026 vive mais um dia de celebração da cultura nordestina neste domingo (21), com atrações distribuídas em diversos ...