A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Eventos, realizou na noite desta sexta-feira (28) o acender das luzes do “Natal Luz - Encantos do Sertão”, em uma cerimônia que lotou a Praça Winston Siqueira e marcou o início oficial da programação natalina do município. O evento contou com a presença do prefeito Zeca Cavalcanti, da primeira-dama e secretária Nerianny Cavalcanti, do padre Adilson Simões, do presidente da Amupe Marcelo Gouveia, do deputado estadual Gustavo Gouveia, da prefeita de Paudalho Eduarda Gouveia e de vereadores, reunindo imprensa e moradores em um momento de grande expectativa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário