A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, estará em Arcoverde nesta terça-feira para um importante momento de diálogo com a população. A agenda marca mais uma oportunidade de aproximação entre o governo estadual e os moradores do município, permitindo ouvir demandas, sugestões e discutir ações voltadas para o desenvolvimento da região.
A cidade de Arcoverde estará sediando uma audiência pública para discutir o projeto de duplicação e melhorias da rodovia BR-232. O encontro é promovido pelo Governo de Pernambuco e órgãos ambientais para apresentar detalhes do projeto e ouvir a população. A participação é aberta ao público, permitindo que moradores da região opinem sobre uma obra considerada estratégica para a mobilidade e desenvolvimento do interior de Pernambuco.

Nenhum comentário:
Postar um comentário